Em vez de brigar, os grupos políticos de Lajedo resolveram se unir. Na tarde desta segunda-feira (10), o prefeito Rossine Blésmany participou de um momento histórico para Lajedo. Sem rivalidade política, governo e oposição estiveram juntos no Recife para uma reunião com o secretário de segurança de Pernambuco, Ângelo Fernando Gioia.
Participaram da reunião o secretário de defesa municipal, Major Lopes, o presidente do Conselho de Gestão Municipal, Marquinhos Viana, e todos os 13 vereadores, organizadores do movimento “Lajedo pede paz”, Pastor Lins, representando os líderes religiosos, entre outros.
Deputado Marcantônio Dourado |
Marcantônio é irmão de Antônio João Dourado, que disputou a prefeitura contra Rossine em 2016. O movimento mostra que o município é mais importante que qualquer desavença política.
“Desde meu primeiro dia de governo que venho falando da importância de unirmos situação e oposição para lutarmos juntos por Lajedo. Hoje foi um dia muito importante para a cidade e certamente com mais atitudes como essa poderemos fazer de Lajedo uma cidade cada vez melhor", falou o prefeito que não está medindo esforços para melhorar a segurança do município.