sábado, 1 de abril de 2017

Paranatama vai oferecer aparelho e tratamento ortodôntico de graça



O Prefeito de Paranatama, Valmir do Leite, reuniu-se esta semana com o secretário de saúde do município, José Teixeira, membros da Coordenação de odontologia do município e o ortodontista Marcos Ávila para conversar sobre a implantação do programa que vai disponibilizar serviços de tratamento ortodôntico gratuitamente para a população.

O programa é uma importante parceria com o ministério da Saúde, através da Coordenadoria de Regulação e Planejamento, que tem a frente Alda Lúcia. "Nós iremos pagar o aparelho e o tratamento, o paciente terá apenas a despesa com os documentos e exames necessários para o início do tratamento.” afirmou José Teixeira.

O prefeito Valmir do Leite faz a defesa do programa: “Muita gente que precisa de aparelho ortodôntico corre pra Garanhuns e paga caro pelo serviço, mas agora o paciente, além de não precisar se deslocar para outra cidade, terá o serviço grátis oferecido pelo sistema público municipal de Saúde”.

Os pacientes que precisarem do serviço devem procurar o PSF mais próximo de suas residências. Em Paranatama, claro. Lagoa do Ouro é outro município do Agreste onde a população já dispõe deste programa.

Informações do Blog Agreste News.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.