quarta-feira, 24 de maio de 2017

AESGA PRESENTEIA PREFEITOS COM LIVRO SOBRE TRANSIÇÃO E GESTÃO



Com o intuito de colaborar com o desenvolvimento do Estado, no que diz respeito à contribuição para a construção de uma política mais justa, uma vez que esta pode ser definida como a arte de negociação para compatibilizar interesses sociais, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA presenteou os prefeitos dos municípios pernambucanos com o livro “A transição e o início do mandato de prefeito”.

O Livro, de autoria de Natanael de Vasconcelos Silva, conta com orientações valiosas que servem como auxílio para aqueles que irão enfrentar os desafios da Gestão Pública. O Autor tem mais de 40 anos de experiência em consultoria em gestão municipal e sua pesquisa é fruto do trabalho de conclusão do curso da pós-graduação em Gestão Pública ofertado pela AESGA. 

A professora mestra Gabriela Valença, orientadora da pesquisa, também é coordenadora dos cursos de Pós-graduação da Autarquia e destaca que o curso visa preparar o profissional que atua ou pretende atuar em instituições públicas. “A especialização em Gestão Pública é fundamental na preparação do que se espera de um gestor, que precisa atender aos anseios da população e ainda respeitar e cumprir com todos os princípios da gestão pública”, afirmou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.