sexta-feira, 26 de maio de 2017

GARANHUNS: Último dia de inscrição para o Congresso Internacional em Distúrbios Neurológicos e Transtornos de Aprendizagem



O I Congresso em Distúrbios Neurológicos e Transtornos de Aprendizagem, que acontece em Garanhuns neste final de semana, uma realização do Espaço Casulo, surgiu da preocupação de crescente reflexão de temas relacionados com a saúde, educação, dificuldades e transtornos de aprendizagem. Por isto a procura tem vindo de várias áreas de atuação profissional.

Pela diversidade e formação dos oradores em níveis Nacional e Internacional, percebemos que serão exploradas várias temáticas no âmbito dos transtornos de aprendizagem e distúrbios neurológicos, sendo, portanto, uma oportunidade imperdível a profissionais e estudantes. Neste momento são contabilizadas inscrições de várias cidades, inclusive de outros estados, e a procura tende a intensificar pelas vagas restantes nesta reta final de inscrições. Lembramos, vagas limitadas, devido o auditório. Não deixe para a última hora!

O Espaço Casulo elaborou um programa bastante equilibrado que inclui palestras e mini-cursos, acreditando que cada participante terá a oportunidade de aprendizagem e partilhas significativas.

ACESSE AGORA MESMO: FICHA DE INSCRIÇÃO

PÚBLICO ALVO
Fonoaudiólogos, mediadores, pais, pedagogos, professores, gestores, psicólogos, psicopedagogos, terapeutas ocupacionais, pediatras, neuropediatras, neuropsicólogos, neurologistas, psiquiatras, estudantes e demais interessados.

Parcelamento no cartão em até 12 vezes
Desconto para Estudante e Grupos (5 pessoas)
Para desconto de estudante, enviar por e-mail comprovante de vínculo com a instituição de ensino ou carteira de estudante, para grupos enviar a relação das pessoas com nome completo, e-mail e opção de pagamento desejada.(cartão, depósito em conta) 

ESPAÇO CASULO

Localizado na Rua Nilo Peçanha , 78, no centro de Garanhuns - PE, o Espaço Casulo, é um espaço de atendimento multidisciplinar, que conta com profissionais nas áreas de Fonoaudiologia, Pedagogia, Psicologia, Psicopedagogia e Terapia Ocupacional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.