sexta-feira, 12 de maio de 2017

Humberto Costa em Bom Conselho e Pedra

Dando continuidade às suas atividades pelo Interior de Pernambuco, o líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT), percorre o Agreste Meridional nesta sexta-feira (12) e sábado (13). O senador visitará os municípios de Bom Conselho e Pedra. Segundo Humberto, a ideia é intensificar as agendas em várias regiões do Estado e alertar a população sobre o risco da perda dos direitos dos trabalhadores.

“A gente está vivendo um momento muito difícil nesse País. Um momento em que um governo que sequer passou pelo crivo das urnas mantém uma ameaça real a conquistas trabalhistas que vêm desde a década de 1940. E isso sem falar na perversidade desta Reforma da Previdência que pune os mais pobres e garante os privilégios os mais ricos”, afirmou Humberto.

Em Bom Conselho, Humberto participa ainda da entrega dos certificados de comunidades quilombolas de duas comunidades: Amargoso e Lagoa Primeira. Ao todo, 180 famílias serão beneficiadas com o documento que garante o acesso a terra e ações de infraestrutura e de qualidade de vida a populações remanescente de quilombos.

O programa Brasil Quilombola foi criado ainda no governo Lula.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.