terça-feira, 2 de maio de 2017

Kiara Ribeiro reclama de perseguição em Garanhuns

O blog de Kleber Cisneiros trouxe a informação de que a cantora Kiara Ribeiro, que se apresentou no palco principal em todas as edições do Festival Viva Dominguinhos, reclamou de perseguição por parte da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns. Jaqueline Menezes, responsável pela pasta, respondeu afirmando que seria feita nova edição do vídeo institucional no qual a artista não aparecia, e por isto o motivo da reclamação. Ou seja, de alguma forma o trabalho será refeito para inclusão da cantora.

Na verdade, aparecer na edição de um vídeo institucional de um evento não faz parte do contrato de nenhum artista, e por isto, a reclamação não tem cabimento, ainda mais vindo da cantora que mais tem sido chamada para participar de todos, vou repetir, todos, os eventos realizados pelo município. Desrespeito é com tantos outros artistas que também deveriam ocupar estes espaços.

Conheço Jaqueline há algum tempo, e se tem alguém competente, compromissada e sem maldade profissional, é a jornalista, secretária de comunicação. E mesmo que a cantora tivesse alguma reclamação, poderia ter feito diretamente, sem expor a secretaria e a prefeitura, já que faz eloquente defesa do prefeito Izaías Régis.

Para ler a matéria no blog do Cisneiros, clique aqui.

Nem eu, que há quatro anos não me apresento em contratos com a prefeitura, tenho exposto publicamente minhas críticas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.