sexta-feira, 19 de maio de 2017

Romário Dias: "Deveríamos antecipar as eleições"


O agravamento da crise política nos últimos dias levou o deputado estadual Romário Dias (PSD) a defender a realização de eleições diretas no País. E, sobre o Congresso, Dias foi enfático: “O Congresso Nacional, hoje, envergonha toda a Nação brasileira”.

“Na minha opinião pessoal, deveríamos antecipar as eleições (diretas); realizar uma eleição geral para que a gente procure o rumo”, sentenciou o deputado, que presidiu a Reunião Plenária nesta quinta-feira (18). Ainda de acordo com Dias, é imprescindível que seja feita a reforma política no Brasil.

“Vivemos uma grave crise política e, antes de fazer qualquer reforma econômica ou da Previdência, é preciso que façamos uma reforma política. Eu, com toda sinceridade, não vejo mais um congresso nacional com poder para fazer nenhum tipo de reforma”, concluiu.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.