sexta-feira, 16 de junho de 2017

UPAE Garanhuns envia donativos para atingidos pelas enchentes



O espírito de solidariedade mais uma vez tomou conta dos funcionários da UPAE Garanhuns, que realizaram uma campanha de arrecadação de roupas para os desabrigados da mata sul de Pernambuco, que vêm passando dias difíceis devido as enchentes do início de maio. Também foram doadas garrafas com água mineral.

"Fazemos questão de registrar que esta iniciativa partiu dos próprios servidores da UPAE, que têm demonstrado esta vontade de fazer mais pelas pessoas. Nós só temos a agradecer a disposição do pessoal, incentivando estas campanhas sociais" - registra Gustavo Amorim, coordenador geral.

A assistente administrativa Giseli Alves foi a responsável pela entrega. "Resolvemos deixar os donativos na Rádio Marano, próxima da UPAE, após ouvirmos os locais que estavam recebendo as doações. Esperamos que de alguma forma possamos aliviar o sofrimento de quem está passando necessidades".

A UPAE Garanhuns aproveita este momento para se solidarizar com todos os municípios atingidos pelas enchentes. "Estamos acompanhando os esforços do Governo do Estado e de todos os segmentos que se integraram às campanhas, pois são muitas pessoas que estão precisando de apoio para que suas vidas possam retornar o mais breve possível à normalidade." - registra Gustavo Amorim.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.