sábado, 8 de julho de 2017

EDUARDO CUNHA VAI DELATAR O FUTURO PRESIDENTE RODRIGO MAIA

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia é o primeiro na linha sucessória no pós-Temer, mas já assumiria a Presidência da República sob investigação



FOLHA DE PERNAMBUCO

O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) citará o sucessor, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na delação premiada que tenta fechar com o Ministério Público Federal, conforme adiantou a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna no jornal "Folha de S.Paulo".

De acordo com pessoa familiarizada com as negociações, Cunha poderá falar da atuação parlamentar de Maia em benefício de setores empresariais e de recursos não contabilizados que ele teria recebido para campanhas eleitorais.

As informações não teriam, no entanto, potencial de ser a "bala de prata" para inviabilizar uma eventual candidatura de Maia à Presidência da República.

Leia mais:
Delação de Cunha já tem mais de cem anexos e atinge Temer
Delação de Cunha será 'casada' com a do operador Funaro

O atual presidente da Câmara admitiu a colegas que já esperava ser citado por Cunha, mas "por vingança" do ex-parlamentar, já que Maia presidiu a sessão em que ele foi cassado.

O peemedebista não poderia ter nenhuma grande revelação a fazer já que os dois nunca foram do mesmo grupo político e até militavam em campos adversários no Rio de Janeiro.

Conforme a coluna revelou, Cunha já rascunhou mais de cem anexos de sua delação, que ainda está em negociação.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.