domingo, 9 de julho de 2017

Inscrições para Exame Supletivo estão abertas



As inscrições para o Exame Supletivo 2017 da Secretaria Estadual de Educação tiveram início na semana passa e seguem abertas até o dia 10 de agosto e podem ser realizadas no site da SEE, através do link abaixo: 

As inscrições são gratuitas, e podem se inscrever jovens e adultos, nos níveis fundamental e médio. O Exame também será aplicado para as pessoas privadas de liberdade nas cadeias públicas, CASES e CASEM.

O cartão de inscrição estará disponível a partir do dia 11 de setembro, também no site da SEE, e as provas objetivas serão aplicadas no dia 15 de outubro, para os candidatos definidos no edital, e no dia 16 de outubro, para os candidatos privados de liberdade. O gabarito e os cadernos de questões estarão disponíveis no site da SEE e nas Gerências Regionais de Educação no dia 18 de outubro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 1° de novembro, no site da Secretaria.

O edital completo está disponível no link: http://www1.educacao.pe.gov.br/supletivo/.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.