quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Fisioterapia Motora da UPAE Garanhuns é destaque em programa de rádio




A UPAE Garanhuns conta com uma equipe de fisioterapeutas, prontos para atendimento e reabilitação de diversas patologias. Os atendimentos mais comuns, realizados na Unidade são os tratamentos de dor em geral, ligados a doenças reumatológicas, como problemas na coluna (hérnia de disco), joelhos (artroses e artrite), ombros (tendinite) e tornozelos (esporão). Ainda são realizadas reabilitações em pós-operatórios de fraturas em geral, seqüelas de Acidente Vascular Cerebral e em crianças com microcefalia, paralisia cerebral e atrasos no desenvolvimento.

A equipe é composta por profissionais qualificados; Natalya Vaz, Pamella Sá, Gleydson Almeida e Izabelly Sales. Estes dois últimos foram os convidados do mês da UPAE, para participarem do programa Consultório, com a jornalista Samara Pontes, na Rádio Jornal Garanhuns, onde responderam a questionamentos dos ouvintes sobre "A Fisioterapia Motora". O programa alcançou mais de 3.000 visualizações pelo Facebook.

SAIBA MAIS: Para conseguir atendimento na Unidade, as pessoas devem procurar os Postos de Saúde mais próximo de suas residências. Caso o médico entenda que é necessário encaminhar para um de nossos especialistas, as secretarias de saúde dos municípios fazem o agendamento da consulta através da regulação regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.