quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prefeitura atrasa pagamento da LOCAR, que pode demitir mais de 100 funcionários - Afirma Sivaldo

O ex-vereador Sivaldo Albino enviou para a imprensa uma nota na qual afirma que recebeu informações que a Prefeitura de Garanhuns tem atrasado o pagamento da LOCAR, responsável pela coleta do lixo no município, e que por consequência a empresa pode ter que demitir cerca de 100 funcionários.

"É uma pena que o Governo Municipal (Prefeito Izaías Regis) perdeu o controle e não tem mais governabilidade. Durante o período eleitoral, afirmei nas entrevistas, debates e reuniões que a Prefeitura iria enfrentar grandes dificuldades, é o que estamos constatando. Diversas Obras paralisadas, pavimentações de péssima qualidade, serviços de saúde durando meses para serem liberados, Paralisação de Professores e agora pagamento em atraso da limpeza pública, colocam nosso Município numa situação delicada.

Espero que as dificuldades possam ser sanadas, e que a situação dos fornecedores seja resolvida, afinal serão mais de 100 chefes de famílias que correm o risco de perderem seu ganha pão. Não podemos deixar que os interesses pessoais se sobreponham dos interesses da coletividade, não podemos permitir que se gaste dinheiro com Buffet e não tenha para saúde, educação e serviços importantes como a limpeza pública.

Sivaldo Albino"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.