quinta-feira, 24 de agosto de 2017

GOVERNO TEMER PARTE PARA PRIVATIZAÇÕES EM MASSA



Depois da Eletrobras, o governo abriu a porteira das privatizações e divulgou uma lista, nesta quarta-feira (23), com mais 57 empresas que deverão ter seu capital aberto ou serão alvo de concessões à iniciativa privada nos próximos meses. Entre elas está um lote de aeroportos pelo país, que inclui o Guararapes/Gilberto Freyre, no Recife. Ainda não há previsão para a abertura do processo de privatização, mas o governo pretende concluir tudo até o final do mandato do presidente Michel Temer (PMDB), em dezembro de 2018. 

A primeira estatal com privatização anunciada na lista é a Casa da Moeda do Brasil, responsável pela confecção das notas de real, passaportes brasileiros, selos postais e diplomas. O edital deve ser publicado no terceiro trimestre do ano que vem e o leilão pode ocorrer no final de 2018.

O PPI divulgou um calendário que inclui aeroportos, rodovias e terminais portuários.

SAIBA MAIS: http://www.blogdodiario.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.