segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Parte da Avenida Santo Antônio está bloqueada em Garanhuns. SAIBA PORQUÊ.



A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) informa que o trecho entre o Banco Bradesco e a Farmácia Pague Menos, localizado na avenida Santo Antônio, foi interditado na manhã desta segunda-feira (21), em decorrência do rompimento da tubulação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o que comprometeu a estrutura do asfalto da via, impossibilitando a passagem de veículos.

Diante da interdição, a AMSTT retirou os blocos de concreto (gelo-baiano) localizados em frente à antiga Padaria Suíça, dando a opção para que os veículos possam subir pela avenida 13 de Maio, em direção ao bairro Heliópolis e outras localidades. Já os demais condutores poderão descer pela rua Severiano Peixoto, podendo seguir para os bairros Boa Vista e Cohab II.

Agentes de trânsito seguem trabalhando nos bloqueios com o intuito de orientar os motoristas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.