terça-feira, 5 de setembro de 2017

Amistoso contra o Náutico marca volta do Sete de Setembro aos gramados

Jogo festivo em comemoração aos 67 anos do clube será no Estádio Gigante do Agreste




Depois de muita expectativa pela volta do Sete de Setembro aos gramados, a data está marcada e a torcida está convocada. Nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, quando são comemorados os 67 anos de fundação do clube, o Guará do Agreste fará dois amistosos no Estádio Gigante do Agreste, ambos contra o Náutico. O primeiro, às 14h, será contra o time Sub-17 do Timbu. Depois, às 15h30, o Sete enfrenta o time alvirrubro Sub-20. Além de festivos, os jogos também servirão como preparação para a Série A2 do Campeonato Pernambucano, que começa no dia 17 de setembro.

"O jogo é importante não só pela festa, pela comemoração do aniversário do clube. É um bom teste para o time, já que enfrentaremos equipes fortes do Náutico. No primeiro momento, contra o Sub-17, testaremos uma formação alternativa do elenco. Contra o Sub-20 colocaremos o time considerado titular. Será um bom teste", afirmou Laelson Lima, coordenador técnico do Sete de Setembro.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda, no valor de R$5,00. Até a quarta-feira, as vendas serão no Estádio Gigante do Agreste e na Padaria Novo Paladar, que fica na Avenida Duque de Caxias. Na quinta-feira, dia do jogo, a venda será exclusivamente no estádio.

Preparação

Nesta terça-feira, os jogadores do time alviverde treinaram sob o comando do técnico Javier Diaz no município de Canhotinho, para poupar o gramado do Gigante. Durante o treino, o trabalho foi, principalmente, de bolas paradas e jogadas ensaiadas. Já nesta quarta o treino acontece a partir das 9h, no Gigante do Agreste. Esta será a última movimentação visando os jogos contra o Náutico.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.