sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CEB - CENTRO DE ESTÉTICA E BELEZA EM GARANHUNS



Quem não quer ter uma aparência bonita e saudável, associada a uma boa qualidade de vida? 

E é dentro dessa perspectiva de beleza e saúde que Garanhuns ganhou nesta sexta-feira, 29, o Centro de Estética e Beleza - Ceb. 

O centro estético é unissex e oferece massagem corporal redutora e relaxante que são indicadas para pessoas que se sentem exaustas, esgotadas fisicamente - seja por causa do número de horas trabalhadas ás vezes sentadas em posturas inadequadas ou até pelo estresse provocado pelas condições de trabalho.

Já a drenagem linfática é uma técnica de massagem muito utilizada e indicada para redução de edemas,combate a celulite e um grande aliado no processo de emagrecimento, além de remover os líquidos acumulados entre as células por meio de manobras que estimulam o sistema linfático.

O Centro também oferece depilação com cera quente e limpeza de pele com função de remover cravos e impurezas da pele. Uma das proprietárias da clínica, Keille Almeida, disse que “ esses serviços serão realizados com produtos de qualidade, em um espaço privilegiado com cabines isoladas para maior privacidade e por profissionais com formação e qualificados que estão no mercado já a algum tempo”.

SERVIÇO
Centro de Estética e Beleza ( Ceb ) Unissex - Rua José Mariano, 677 - Frente ao Colégio 15
Dias e horários de atendimento – Segunda a Sábado das 10h às 22h
Aceita-se cartões
087 3025-1215 087 99654-8237 Tim 087 98114-9767 

Por Marcos Antônio

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.