domingo, 17 de setembro de 2017

Sete de Setembro começa sua caminhada rumo à primeira divisão

Araújo lidera Sete de Setembro em campo na disputa da segunda divisão estadual


A esperança de Garanhuns de voltar a ter um time na elite do campeonato Futebol Pernambucano renasce neste domingo, quando o Sete de Setembro inicia sua participação na segundona, e em partida difícil, contra o tradicional Porto de Caruaru, às 15h, no Estádio Gigante do Agreste.

O Sete de Setembro é treinado por Javier Diaz, e conta com atletas revelados na região, e alguns experientes, a exemplo de Renato Maceió, que jogou no Flamengo, e Araújo, ex-seleção brasileira, revelado pelo Porto (coincidentemente) e com grandes passagens por Goiás e Fluminense.

Sete e Porto estão no grupo B, que ainda conta com Decisão, Pesqueira (que empataram ontem em 1 x 1) e Chã Grande. No grupo A, tem Centro Limoeirense, Cabense, Ferroviário do Cabo, Íbis e Vera Cruz. Este ano, apenas o campeão sobe para a primeira divisão.

Avante Guará! 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.