sábado, 16 de setembro de 2017

Inscrições abertas para oficinas gratuitas no Festival de Circo do Brasil. SAIBA MAIS


O multiartista ítalo-dinamarques Paolo Nani que apresentará dois espetáculos solos este ano - “Jekyll On Ice” e “The Letter”



Vem aí o Festival de Circo do Brasil 2017 com uma programação repleta de atrações e atividades gratuitas, além de alguns espetáculos a preços populares!

O evento, em sua 13ª ediçao, acontecerá no Recife e Região Metropolitana, de 05 a 15 de outubro, com atrações nos principais teatros da cidade, nos palcos de rua e, também, oficinas, workshop, exibição de filme documentário, exposições de arte e lançamento de livro, tudo com temática circense.

As oficinas e workshops, com nomes circenses internacionais, já estão abertas!

Com o patrocínio da Petrobras, a décima terceira edição do Festival de Circo do Brasil – Clássicos dos Clássicos –, em 2017, será realizada entre os dias 05 e 15 de outubro.

Sucesso de público e crítica especializada, o evento se destaca como um dos mais importantes do gênero no país e vem com uma programação que contempla 14 atrações, entre nacionais e internacionais, além de atividades de fomento gratuitas, exposições de arte, lançamento de livro e sessão de cinema. 

A programação das oficinas e workshops farão parte dos dez dias de Festival. A primeira delas é a Oficina Circus Next Lab, ministrada por Albin Warret (FRA) e pela bailarina Maria Paula Costa Rego (PE) cujas aulas se realização no Teatro Hermilo Borba Filho. Vale ressaltar que Maria Paula também coordenará outra oficina chamada “Corpo em Camadas”, que é voltada para a preparação corporal. 

Chacovachi
Já o argentino Chacovachi (referência como palhaço bufão na América Latina e Europa) traz seu humor ácido e rebelde ao palco do Teatro Santa Isabel com o novo espetáculo “Fritos e Refritos”, lança também seu novo livro no Paço Alfândega e ainda ministrará o workshop gratuito “Manual e Guia do Palhaço de Rua”, tudo dentro da programação do Festival. 

Por último, o multiartista ítalo-dinamarques Paolo Nani, que apresentará dois espetáculos solos este ano - “Jekyll On Ice” e “The Letter”, coordenará um workshop que reúne o gestual e a expressão circense.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.