quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Izaías recebe deputado Ossésio Silva, que conversa também com conselheiro tutelar




Nesta quarta-feira (11/10), o deputado Ossesio Silva (PRB), esteve em Garanhuns, localizado no Agreste do estado. Na oportunidade o parlamentar visitou o prefeito da cidade, Izaías Régis (PTB).

O deputado e o prefeito debateram novos projetos e ações a serem desenvolvidas, em prol dos cidadãos garanhuenses. “É uma satisfação visitar essa grande liderança do nosso estado, Izaías é um gestor que se preocupa com as causas sociais do povo. Nosso mandato está à disposição da população de Garanhuns, é uma das principais cidades do nosso estado” destacou Silva.

Em outra agenda na cidade, Ossesio também se encontrou com o conselheiro tutelar e presidente da ONG Plenitude Viva, Ricardo Souza.

Na reunião, também foi debatida políticas públicas e ações sociais para a região. “É importante essa parceria, para melhorar a qualidade de vida do povo”, frisou o deputado.

Texto: Thiago Gouveia

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.