terça-feira, 3 de outubro de 2017

Protesto de motoristas de transporte alternativo fecha rodovia em Garanhuns



"Caro Ronaldo,

Neste momento um protesto de motoristas de transporte alternativo, em frente ao Motel Excalibur, na divisa entre Garanhuns e São João, fechou a rodovia. O motivo é a insistência do prefeito de Garanhuns em obrigar os passageiros descerem na entrada da cidade, nas imediações do Assaí e pegarem outro transporte para o centro de Garanhuns, aumentando assim em mais de 50% o custo de da viagem.

Os passageiros de transporte alternativo são pessoas populares, que viajam com poucos recursos, e em um momento de de crise desses, é inadmissível essa atitude do prefeito de Garanhuns, que prejudica o transporte alternativo e diminui a quantidade de pessoas que circulam nas linhas da região para o município.

Na semana passada estava aí e vi a situação das lojas com pouca gente e com essa medida vai piorar. Por favor nos ajude divulgando essa arbitrariedade.

Leitor do blog"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.