quarta-feira, 22 de novembro de 2017

DIÁRIO DE PERNAMBUCO, Vídeo de Izaías varrendo praça em Garanhuns viraliza na Interner




O Diário de Pernambuco publicou em sua edição on-line e no Twitter, o vídeo de Izaías Régis varrendo a praça na frente da prefeitura de Garanhuns. O prefeito afirma que alguém ia passando e filmou, que quando era comerciante varria sua loja de calçados, portanto, é normal fazer isso. Em cinco anos de gestão é a primeira vez que tem registro em vídeo.

Na brincadeira, estão chamando o prefeito de Izadória, em referência ao prefeito de São Paulo, João Dória, que chegou a se vestir de gari no início de sua gestão.

Porém os internautas não perdoam, e nos comentários no twitter do Diário, acusam populismo do prefeito! Neste momento são 25 comentários, quase todos com ironia. E tem sido retuitado.

Se a estratégia era o vídeo viralizar, conseguiu. Passou em todos os grupos de Whatsapp e agora ganha Youtube, Twitter e Facebook. Mas entendo como uma brincadeira, que não dá para levar a sério. Izaías não preciso disso para aparecer, pois já tem excelente mídia com o Natal da cidade. E ele deve levar com bom humor, reconhecendo que fez uma brincadeira.

Confira aqui a matéria no Diário de Pernambuco, e logo abaixo do texto, verão o vídeo e os comentários no Twitter.

O vídeo foi postado no youtube pelo blog VeC Garanhuns e a imagem editada é do Blog do Carlos Eugênio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.