segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Lajedo vai reinaugurar em breve Matadouro Público



O Secretário de Agricultura de Lajedo, Alexandre Alves, visitou mais uma vez a obra de adequação, reforma e modernização do abatedouro público municipal. Com 75% do maquinário pronto, o secretário programa para breve a reinauguração do prédio.

A reforma está chegando ao final e marchantes, fateiras, comerciantes e povo em geral verão o serviço completo iniciado e entregue na gestão do prefeito Rossine Blésmany que assumiu o compromisso de reabrir um dos mais importantes centros de geração de emprego e renda da cidade e que fora fechado antes de ele tomar posse no governo de Lajedo.

Segundo, Alexandre Alves, a gestão está correndo o mais rápido possível para finalizar maquinário, estrutura física interna e externa, higiene, manejo dos animais, dependências sanitárias, instalações para produção de vapor, piso impermeável, tanques, acessos, rede de esgoto, esterilização, vestiários, currais, pocilgas, rampas de desembarque, escritório, trilhos, e muito mais.

Assessoria da Secretaria

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.