quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Morte do professor Diego, filho de Graça Carneiro, comove Garanhuns!

Soube agora da morte do professor Diego, filho de Graça Carneiro, em um acidente nesta noite em Garanhuns. Tinha pouco contato, mas preciso relatar que até hoje só ouvi falar coisas boas do rapaz, que junto com seu irmão gêmeo Igor, tinha uma legião de alunos-fãs, com aulas dinâmicas e alegres, tanto na Rede Pública Municipal quanto na Faculdade que dava aula. Era também desportista, praticante da Capoeira. Diego era casado, tinha uma filha e a esposa está grávida. 

Conheço Graça há muito tempo, e sei que o coração de mãe nesta hora está sofrendo a maior dor do mundo, pois a vida de Graça são os filhos. 

Não sei o que dizer, somente registrar a dor que tomou conta de Garanhuns na noite desta terça-feira, e que a família possa encontrar conforto nos desígnios de Deus.

Nossos sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho, que o amor que tantos sentiam pelo rapaz possa mostrar no andar superior o quanto ele era importante neste plano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.