terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Presidente do IMIP recebe Medalha do Bicentenário da Revolução Pernambucana



O presidente do IMIP, Prof. Gilliatt Falbo, recebeu a Medalha Comemorativa do Bicentenário da Revolução Pernambucana de 1817.

A solenidade na Assembleia Legislativa do Estado, na noite do dia 11 de dezembro, foi bastante prestigiada por autoridades e amigos dos homenageados, a exemplo das superintendentes Ana Cláudia Figueira e Tereza Campos, do IMIP Gestão e IMIP, respectivamente. (foto)

A mesa foi composta pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, presidente da Alepe, Guilherme Uchoa, o arcebispo de Recife e Olinda, Dom Fernando Saburido, o desembargador Leopoldo Raposo, o reitor da UFPE, Anisio Brasileiro, e do vice-prefeito, Luciano Siqueira.

Gilliatt Falbo com as superintendentes
Ana Cláudia Figueira (IMIP Gestão) e Tereza Campos (IMIP) 
A homenagem foi uma iniciativa do deputado Tony Gel em reconhecimento a todos os que engrandeceram a história de Pernambuco através da cultura, da saúde, da política e do social. O deputado e Pastor Cleiton Collins parabenizou os homenageados. "Essa medalha simboliza o caráter revolucionário e de preservação da nossa cultura", disse.

A solenidade aconteceu no Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco - edifício Miguel Arraes. A comenda do Professor Gilliatt Falbo foi proposta pelo deputado João Eudes. O presidente do IMIP recebeu a comenda ao lado de outros 23 homenageados como o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Legenda: Gilliatt Falbo com as superintendentes Ana Cláudia Figueira (IMIP Gestão) e Tereza Campos (IMIP) 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.