terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Unidade de Polícia Científica em Garanhuns terá Institutos de Medicina Legal, Criminalística e Identificação. SAIBA MAIS!



O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, recebeu na tarde desta terça-feira (26) o diretor adjunto da Polícia Científica de Pernambuco João César Ferreira e a médica legista Ana Cristina Monteiro. O encontro foi para reiterar detalhes do convênio que será firmado formalmente entre os Governos do Estado e do Município em prol da instalação de uma Unidade Regional de Polícia Científica no município que atenderá a toda a região.

De acordo com João César, a previsão é de que no primeiro trimestre de 2018, a Unidade esteja em funcionamento. “Traremos para Garanhuns a Unidade Regional de Polícia Científica do Agreste, que congrega os Institutos de Medicina Legal, de Criminalística e de Identificação”, afirmou no encontro. A prefeitura deve oferecer parte da infraestrutura para o funcionamento do órgão estadual.

A unidade Regional de Polícia Científica foi anunciada pelo Governador Paulo Câmara e faz parte do processo de interiorização da Polícia Civil e começou a ser articulada ainda em novembro com a visita da delegada Sandra Santos, gerente geral de Polícia Científica de Pernambuco.

Foto e informações: Secom PMG

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.