sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

IVAN RODRIGUES, 90 ANOS - Mensagem de Eliane Simões


Em foto de arquivo do blog, Dr. Ivan Rodrigues e sua esposa, D. Dulce


Então , eis-me aqui na difícil tarefa de falar de Ivan Rodrigues. Ele que me faz mergulhar em seus escritos elegantes, cheios de ensinamentos, deliciosos de ler. Um professor em tempo integral! Com ele aprendi e aprendo todos os dias.

Múltiplo e diverso, é atemporal em suas ideias. A Sensibilidade impar, inteligência privilegiada e perspicácia inigualável faz de mim sua tiete incondicional. É uma honra tê-lo como parte da minha história.

Neste dia , todo dedicado a sua vida, meu desejo é que Deus lhe abençoe poderosamente. 

Com todo meu carinho.



Eliane Simões Vilar
Secretária de Educação de Garanhuns, e ex-presidente da AESGA (Autarquia de Ensino Superior)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.