Um exemplo de quem não esqueceu suas raízes ao conquistar espaços importantes na capital pernambucana, o Reitor Pedro Falcão está comemorando aniversariando no meio da festa, literalmente.
Na quinta-feira, o bloco UPÉ na Folia, desfilou pelas ruas do Recife Antigo com servidores e amigos da Universidade de Pernambuco. Não faltaram os tradicionais Parabéns para Você, abraços e frevo!! No meio da festa, amigos como a deputada Luciana Santos veio exclusivamente lhe parabenizar! Não dá para precisar quantas pessoas seguiram o bloco liderado pelo próprio Reitor.
Na sexta (09), o telefone de Pedro não parou, sou testemunha de ligações de muitos amigos de Garanhuns, São João, Recife, parlamentares, professores... Destaco ter presenciado as ligações de João Campos e o governador Paulo Câmara.
No almoço, um grupo de amigos da Universidade fizeram um almoço especial, e lá, além da equipe de Pedro na Universidade, estavam três secretários de estado: Marcelo Barros (Fazenda), Milton Coelho (Administração) e Marcelino Granja (Cultura). Fui informado que outros poderiam estar, mas sexta pré-carnaval é mas complicado no Recife, e por isto foi escolhido a hora do almoço pra dar tempo de uma pausa pra abraçar o amigo.
O jantar foi dedicado à família. Embora é importante dizer que Etiane, Larissa, Letícia e Lorena estão sempre com Pedro, em todos os momentos. Os genros também! kkk Importante isso.
SÃO JOÃO E GARANHUNS
Quando Pedro Falcão nasceu São João era distrito de Garanhuns. Suas raízes estão fincadas nessas cidades, e não seria diferente. Pedro está retornando agora a terrinha. Neste sábado encontra amigos e visita sua mãe, D. Terezinha, em São João.
BAR SERRA DA GALEGA - DE ARNALDO
Frequentador assíduo, o domingo de Pedro está reservado para encontrar os amigos, tomar uma(s) cerveja(s) gelada(s), discutir futebol e colocar os demais assuntos em dia. É seu hobby favorito quando está em Garanhuns, além de jogar futebol de botão com os amigos na AGA. Aliás, é fundador da associação e disputa o campeonato.
Estamos falando do Reitor, que foi, conquistou, e volta, sempre, às suas raízes.
Que Deus lhe conserve a saúde para continuar dando este grande exemplo a todos nós.