sábado, 10 de fevereiro de 2018

IVAN RODRIGUES - 90 ANOS - Mensagem de Neide Brandão




Tive a honra e o prazer de ser aluna do queridíssimo professor Ivan Rodrigues, na disciplina Ciência Política , na Faculdade de Administração de Garanhuns, nossa FAGA.

Ele detinha a admiração de todos seus alunos, suas aulas passavam em um piscar de olhos, não víamos o tempo correr, tão debatido era o assunto que ele mediava com total maestria.

Aprendi a gostar de política com ele, Ivan Rodrigues. Mas gostava e gosto da política que ele transmitia, da ciência que busca a melhoria contínua da qualidade de vida do ser humano, em qualquer lugar do mundo. Infelizmente aquela ciência política que ele nos transmitiu, ficou quase em sua totalidade nos debates. Basta olhar ao nosso redor . Que pena!

Agradeço ao professor Ivan Rodrigues e desejo-lhe sabedoria até o último dia de sua vida. Que ele continue disseminando seu saber a todos que dele precisar.

Feliz aniversário professor. Que Deus o abençoe.

Neide Brandão
Empresária 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.