quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Softcom apresenta palestra sobre NFC-e em Garanhuns. SAIBA MAIS

O evento conta com o apoio da JP Assessoria Contábil, do nosso amigo José Paulo da Silva



Há 15 anos no mercado, a Softcom Tecnologia trabalha desenvolvendo soluções em tecnologia que auxiliam na gestão de mais de 5.000 empresas de pequeno e médio porte em mais de 10 segmentos. Com sedes em Recife, João Pessoa, Campina Grande, Petrolina e Maceió-AL, a Softcom possui ainda 31 franquias espalhadas no Brasil que se destacam pela qualidade, capacidade de inovação, compromisso com seus clientes e empreendedorismo. Além disto trabalha há mais de três anos com a regra NFC-e que em outros Estados como Paraíba e Rio Grande do Norte esta regra já consta em vigor neste período.

Diante deste conhecimento da obrigatoriedade NFC-e, a Softcom realiza palestras nas cidades de Pernambuco com objetivo de compartilhar conhecimento e esclarecer todas as dúvidas a respeito desta novidade fiscal, cidades como: Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Toritama e Sertânia são exemplos de cidades que já receberam esta palestra.

Em Garanhuns, acontece na noite desta quarta-feira (21), às 19h15, no auditório da ACIG.

Site da Softcom:

Palestrante: 
Nome: Leonardo Lívio Rodrigues e Silva
Função: Gerente Comercial
Experiência: 6 anos de empresa e 3 anos com NFC-e

Cronograma Palestra:
De 19:00 às 19:30 - Abertura do Evento;
De 19:30 às 20:30 - Palestra Leonardo Lívio;
De 20:30 às 21:00 - Coffe-Break e Encerramento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.