sexta-feira, 2 de março de 2018

Presidente do CREA vem conversar em Garanhuns



Após percorrer, em janeiro deste ano, quatro cidades do interior do Estado (Serra Talhada, Salgueiro, Petrolina e Araripina), o projeto Conversa com o Presidente, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), estará na cidade de Garanhuns no próximo dia 7 de março, quarta-feira. O evento, que é gratuito e tem como objetivo o reforço da integração entre Conselho e sociedade, acontecerá na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, às 19h. 

No “Conversa com o Presidente”, o Presidente do CREA-PE, Evandro Alencar, irá dialogar com o público com o intuito de tirar dúvidas e promover melhorias tanto para a classe profissional quanto para a sociedade de modo geral. 

A proposta é que, até o final do primeiro semestre, outras nove cidades do interior recebam a visita do Conselho. Ao todo, o CREA-PE possui 14 inspetorias em Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.