segunda-feira, 2 de abril de 2018

Leitor questiona out-door de Bolsonaro na entrada de Garanhuns



 
Ronaldo, boa tarde 

Chegando ontem a Garanhuns tive o desprazer de me deparar novamente com um outdoor de um provável candidato à presidência, no qual está escrito que já devemos ir nos acostumando, o que parece-me sempre tom de ameaça.

Duas surpresas: Ele ainda estar lá, de pé, há alguns meses. E não ter lido nada a respeito em nenhum veículo da cidade. 

Propaganda eleitoral antecipada é crime. Muito me admira que nenhuma autoridade da cidade tenha tomado alguma providência a respeito. E não é o caso de “liberdade de expressão”, é crime eleitoral mesmo.

Por motivos óbvios, eu prefiro não ser identificado! Mas gostaria de ver isso no blog.

Leitor assíduo do seu Blog


AGORA COMIGO: O leitor não cita quem é o candidato, mas o único que está com uma placa, no estilo out-door, na entrada de Garanhuns pela BR-423 é Jair Bolsonaro (PSL), por isto, o blog tomou a liberdade de divulgar quem é o pré-candidato.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.