sexta-feira, 22 de junho de 2018

Audálio Filho lança pré-candidatura a Deputado Estadual em Garanhuns




Estávamos em Itamaracá na última segunda-feira, e por isto não pudemos conferir o lançamento da pré-candidatura de Audálio Filho (PSDC) a deputado estadual, em evento organizado na AGA, aqui em Garanhuns.

Recebemos as informações de que cerca de 100 pessoas prestigiaram o parlamentar garanhuense, dentre eles o presidente estadual da Democracia Cristã, Dr. Geraldo Queirós. Segundo as informações, a candidatura de Audálio será forte, pois conta com a simpatia da executiva do partido no Estado. 

Dentre as pessoas no evento, lideranças comunitárias e representantes de vários segmentos. Audálio recebeu mensagens de incentivo da vereadora recifense Marília Arraes e do líder cooperativista Malaquias Anselmo. 

O encontro contou com representações de Recife, Caruaru, Jupi, Paranatama e São Bento do Una, dentre outras cidades, com destaque para Garanhuns, inclusive a presença de oito vereadores. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.