domingo, 10 de junho de 2018

Claudiano Filho recebe título de Cidadão de Garanhuns



Claudiano Filho tem residência em Garanhuns há oito anos, dividindo seu tempo entre o Recife, a Suíça Pernambucana e os municípios onde faz política no agreste, o deputado está cada vez mais próximo da cidade, onde espera obter uma boa votação na eleição deste ano.

Além disso, tem apresentado na Assembleia projetos e requerimentos beneficiando moradores do município. Na última sexta-feira recebeu o título de Cidadão na Câmara Municipal, quando afrmou ter ficado emocionado com a honra que lhe foi concedida pelos vereadores e disse que de fato já se sente garanhuense por vivenciar a vida da cidade de perto e ter feito muitos amigos nela.

“Vou procurar corresponder a essa homenagem da Câmara trabalhando ainda mais por Garanhuns, com o apoio do governador Paulo Câmara e em sintonia com o prefeito Izaías Régis”, comentou o deputado.

Claudiano é pré-candidato, tentará a reeleição em outubro. No munícipio, conta com o apoio dos vereadores Zaqueu, que lhe deu o título de cidadão, Gil PM, Betânia da Ação Social e trabalha ainda com a possibilidade da vinda de mais dois parlamentares para seu grupo. Além dos titulares, vários suplentes e lideranças políticas compõem a base de apoio à Claudiano em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.