quinta-feira, 7 de junho de 2018

PSB Garanhuns realiza Ato de Filiação com as presenças de Sivaldo, João Campos e do governador Paulo Câmara, nesta quinta-feira. CONFIRA



O presidente da comissão do Partido Socialista Brasileiro, em Garanhuns, Dorgival Figueiredo, convida os simpatizantes do partido para o Ato de Filiação que acontece nesta quinta-feira (07), às 19h30, no Chez Pascal, antigo "Comes e Bebes", na Av. Rui Barbosa, em Garanhuns.

O Ato contará com as presenças de Sivaldo Albino, João Campos e do governador Paulo Câmara, além de outras lideranças regionais e estaduais.

O encontro é o primeiro ato público de Sivaldo Albino no PSB, partido ao qual se filiou recentemente e deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, fazendo dobradinha em Garanhuns com João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.