domingo, 22 de julho de 2018

Damásio fará dobradinha com Tadeu Alencar em Garanhuns



O pré-candidato a deputado estadual Damásio Cardoso (Patriotas) se reuniu com o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) e definiu a parceria eleitoral em Garanhuns. Damásio estava com Carlos Batata (DEM) que faz oposição ao Governo Estadual, mas desfizeram a dupla há cerca de duas semanas. Agora, Damásio se une ao líder do PSB na Câmara Federal. 

Tadeu Alencar obteve cerca de dois mil votos na última campanha em Garanhuns, e dentre os eleitos ficou atrás apenas de Jorge Corte Real, candidato do prefeito Izaías Régis. 

O apoio às pautas municipalistas rendeu a Tadeu Alencar o primeiro lugar no ranking da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) entre os parlamentares pernambucanos que mais lutaram pelas demandas dos municípios em 2017. 

Na nota que recebemos aqui no blog, Damásio defende que nossa cidade e os municípios vizinhos possam continuar contando com políticos bem preparados, além de experiência em gestão e compromisso com as pessoas. Lembro ainda que o deputado votou contra as reformas do Governo Temer. 

Damásio e seus correligionários estão agendando um ato no município com a presença de Tadeu para selar o acordo político.

Já Batata fará dobradinha em Garanhuns com Claudomira Andrade, também do Democratas, ex-candidata a prefeita.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.