terça-feira, 10 de julho de 2018

NOTINHAS POLÍTICAS DO DIA



AGORA COMIGO

- Datena desiste do Senado. O jornalista tinha mais de 20%, atrás apenas de Suplicy. De surpresa, Datena apresentou seu programa na Band nesta segunda (09), o que o torna inelegível. Tinha feito declarações de apoio a João Dória e Alckmin.

- Esta semana pode se definir possível aliança PSB-PT em Pernambuco. Presidentes nacionais se reúnem hoje em Brasília. Amanhã Gleisi vem a Recife para encontro com a executiva estadual do PT. Na quinta conversa com Paulo.

- Uchoa Junior vai disputar vaga na ALEPE. Se Guilherme Uchoa estivesse vivo, fariam dobradinha e o filho iria para Federal. Agora dificultou, e a eleição estadual é mais segura pela herança eleitoral do pai.

- Antônio Campos vai disputar a eleição de deputado estadual. Sonhou com o Senado, mas analisou bem. Precisa se eleger.

- Há quem diga que Zé Queiroz ganha a prefeitura de Caruaru de qualquer um na próxima eleição, inclusive de Raquel.

- E em Garanhuns, as obras continuam paradas e ninguém diz nada. Nem governo, nem população. Não há sequer previsões de entregas. 

Vida que segue! Amanhã tem mais!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.