sábado, 21 de julho de 2018

DOBRADINHA CLASSE A NESTE SÁBADO DE FESTIVAL





A jornalista e promotora de eventos Kitty Lopes volta a realizar a tradicional DOBRADINHA CLASSE A, um dos momentos especiais e marcantes do Festival de Inverno de Garanhuns, fazendo parte da programação do evento.

E este ano vem com tudo! Anote aí! No segundo sábado do FIG, 28 de julho, à partir das 13h, no Chalé II Recepções, Kitty realiza a melhor festa alternativa do FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS, afinal de contas são 23 anos de realização. 

Como sempre a festa terá PADRÃO CLASSE A. Todo cardápio será assinado pelo BUFFET CHALÉ garantia de qualidade e sabores. Toda produção fica com o STUDIO C, de Helder Carvalho, e as atrações musicais prometem muita alegria e festa: RONALDO CESAR E A TROPICANA, com participação dos dançarinos da Rit Dance, e ainda BANDA ROSSI, a banda original do inesquecível Rei do Brega, Reginaldo Rossi. 

A festa nem precisa dizer que será com MORDOMIA TOTAL, all inclusive. Você já sabe que o cardápio é maravilhoso e as bebidas sempre à disposição. 

Ingressos e Mesas: (87) 99993-0104

Ronaldo Cesar e a Tropicana



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.