sábado, 4 de agosto de 2018

ARMANDO NA CONVENÇÃO: Chegamos inteiros e coesos


O principal grupo de oposição no estado fez sua grande convenção neste sábado (04/08), no Classic Hall, confirmando o senador Armando Monteiro (PTB) como candidato ao governo pela frente de oposição "Pernambuco Vai Mudar". O evento reuniu candidatos e representantes dos 13 partidos que compõem a aliança liderada pelo petebista: PTB, PSDB, DEM, PSC, PPS, PRB, Podemos, PV, PSL, PRTB, PHS, PSDC e PMB. 

Era uma hora da tarde quando, após uma sequência de discursos que incluiu seus companheiros de chapa - os candidatos a vice-governador Fred Ferreira (PSC) e às duas vagas no Senado, Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) -, Armando se posicionou na passarela armada na casa de eventos de Olinda para as falas da convenção, que começou às 9h. "Não é hora de olhar para o passado. Querem falsear o debate. Mas sabe o que nos interessa? É o lado da mudança, o do futuro de Pernambuco", afirmou.

"O que é ser novo? Não é apenas ser jovem. Ser novo é ser diferente, é ser capaz de entender as mudanças e transformações. É ser honesto, é entender que se governa para a maioria de forma transparente", salientou.

Armando desferiu críticas contundentes ao Governo do Estado e o governador Paulo Câmara. "Sabemos que a eleição de 2014 não foi uma eleição em que apenas se elegeu um governador. Foi uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos", disse Armando, emendando: "Mas essa justa homenagem se seguiu uma grande decepção. Esse governo tem a marca da omissão: falhou na saúde, na educação, na segurança."

O candidato ao governo finalizou seu discurso lembrando que fará de tudo para elevar o nível do debate. "Mas, do jeito que a bola vier, nós vamos devolver. Faremos o enfrentamento em qualquer campo. Eles apostaram que nós não chegaríamos unidos aqui. Pois erraram feio. Chegamos inteiros e coesos."

Fotos: Leo Caldas e Ricardo Labastier/Divulgação
Texto editado da Assessoria de Imprensa do Candidato

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.