segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Arte do Sertão do Pajeú invade o Studio Tear em Garanhuns


                                                                                          
A 4ª edição do Studio Tear, realizado no próximo sábado (18), traz os ares do Sertão do Pajeú e do cancioneiro popular para o Agreste Meridional. Dessa vez, o anfitrião da noite será o poeta e cantador, Rogério Diniz, que receberá o grupo Em Canto e Poesia, formado por Antônio Marinho, Greg Marinho e Miguel Marinho - netos de Louro do Pajeú, um dos grandes nomes da cantoria brasileira - com um espetáculo de música e poesia firmado pelas referências do repente, da cantoria de viola, do cordel, e de outras manifestações culturais, como o coco, o reggae, o baião, o afoxé e o rock. Além disso, a poetisa, declamadora e cordelista, Isabelly Moreira, de São José do Egito/PE, lança com um recital o livro Canta Dores.    

 STUDIO TEAR - O projeto é idealizado pela produtora cultural Stephany Metódio, com incentivo do Funcultura 2016/2017 e parceria do Aldeia Tear, e tem como objetivo difundir a música e a arte contemporânea independente de Pernambuco no município de Garanhuns/PE.

SERVIÇO
Data: 18 de agosto (sábado)
Local: Aldeia Tear - Rua Antônio Penante, 480, Garanhuns/PE
Hora: 21h abertura do espaço | 22h início das apresentações
Ingressos: R$ 12 (pelo Sympla 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.