terça-feira, 14 de agosto de 2018

Paulo vai a Brasília acompanhar registro da candidatura de Lula



O governador Paulo Câmara (PSB) se desloca para Brasília nesta quarta-feira (15), onde acompanha junto a outras lideranças políticas, principalmente do PT, PCdoB e PSB, o registro da candidatura do ex-presidente Lula para concorrer ao Palácio do Planalto, conforme aprovou a convenção do partido no início deste mês. O ato na capital federal acontece às 16h.

Pela atual legislação, Lula não pode concorrer, impedido pela Lei da Ficha Limpa, já que se encontra condenado em segunda instância. Contudo, o PT e demais partidos e lideranças política que apoiam o ex-presidente, apostam na reconsideração do TSE e até do STF, pedindo a libertação de Lula e seu registro para concorrer à Presidência da República. 

Lula lidera com folga todas as pesquisas feitas por todos os institutos.

Em Pernambuco, o PSB se coligou ao PT que indicou o senador Humberto Costa na chapa encabeçada por Paulo Câmara. O governador tem se colocado na linha de frente em defesa de Lula, com várias manifestações públicas por sua libertação e pelo voto para sua recondução à presidência.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.