sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Sesc Garanhuns realiza sessões de cinema de 20 a 23 de agosto

“Porco Rosso: o último herói romântico” e “À beira do caminho” serão exibidos gratuitamente dentro do projeto Cine Sesc



A partir da próxima segunda (20) até a quinta 23 de agosto, o Sesc Garanhuns realiza mais uma temporada de exibições de filmes. O Cine Sesc terá sessões no Salão Jaime Pincho e serão apresentados o drama brasileiro “À beira do caminho” e a animação japonesa “Porco Rosso: o último herói romântico”. A programação é gratuita.

Brasileiríssimo, o drama “À beira do caminho” tem direção de Breno Silveira. Voltado para o público com mais de 12 anos, o filme narra a história do caminhoneiro João (João Miguel), que, para fugir dos traumas do passado, resolve deixar sua cidade natal para trás e cruzar o país. Ele dirige pelo Brasil, sempre solitário, até que numa de suas viagens descobre que o menino Duda (Vinicius Nascimento) se escondeu em seu caminhão. Será exibido nos dias 21, 22 e 23, sempre às 19h30.

Com direção de Hayao Miyazaki, a animação japonesa “Porco Rosso: o último herói romântico” se passa na Itália entre duas guerras. Caçadores de prêmios ganham a vida a lutar contra os piratas do ar que aterrorizam o Mar Adriático. Um deles é Marco Porcellino, mais conhecido por Porco Rosso. Porco não gosta de falar do seu passado e detesta o único vestígio desses tempos – uma fotografia que mostra o seu rosto antes de assumir os agora característicos contornos porcinos. Terá sessões de 20 a 23, às 8h30 e 14h30.

O Salão Jaime Pincho do Sesc Garanhuns fica localizado na Rua Manoel Clemente, 136, no Centro.

Serviço: Cine Sesc
Data: 20 a 23 de agosto
Local: Salão de Eventos Jaime Pincho – Sesc Garanhuns
Entrada: Gratuita

“À beira do caminho” - 21, 22 e 23, sempre às 19h30
Classificação: 12 anos

“Porco Rosso: o último herói romântico” - 20 a 23, às 8h30 e 14h30
Classificação: livre

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.