terça-feira, 21 de agosto de 2018

Sivaldo Albino sai na frente para deputado estadual em Garanhuns

Sivaldo Albino faz dobradinha com João Campos em Garanhuns


O jornalista Roberto Almeida (veja aqui) trouxe no seu blog, nesta segunda-feira (20), a informação sobre uma pesquisa realizada pelo governo sobre a campanha eleitoral em Garanhuns, especificamente para a disputada vaga na Assembleia Legislativa.

O ex-vereador Sivaldo Albino (PSB), candidato derrotado na última campanha para prefeito, saiu na frente como candidato a deputado estadual. Sivaldo é atualmente o principal opositor ao prefeito Izaías Régis, e tem a seu favor o fato de ser natural de Garanhuns, enquanto que Izaías escolheu o ex-prefeito de Canhotinho, Álvaro Porto (PTB), como seu candidato no município. Segundo Roberto, Sivaldo teria neste momento quase três vezes mais votos que Álvaro. 

É inegável que Álvaro Porto, somada a força de Izaías Régis, terá estrutura invejável até para candidatos a federal, aliás, ambos estão perdendo o cavalo selado com o vácuo das candidaturas de Jorge Corte Real e Bruno Araújo na região, mas sobre isso a gente fala depois.

CANDIDATOS DE GARANHUNS

Ter nascido em Garanhuns pode fazer a diferença na disputa pelo voto. Em outra pesquisa, Sivaldo também estaria na frente, e Audálio Filho (PSDC) estaria empatado com Álvaro na segunda colocação, mesmo sem os apoios e a estrutura do deputado estadual.

Outros candidatos de Garanhuns também vão disputar este voto conterrâneo, Professor Jailton (PSOL), Claudomira Andrade (DEM) e Damásio Cardoso (Patriotas).

Mesmo não sendo de Garanhuns, nomes como Claudiano Filho (PP), Priscila Krause (DEM), Romário Dias (PSB) e Marcantônio Dourado (PSB) são sempre bem votados por aqui e têm apoios importantes.

Vamos acompanhar e esperar pesquisas registradas para que possamos divulgar aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.