segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Bispo faz novas mudanças de padres em paróquias da Diocese no Agreste

O Bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Paulo Jackson está fazendo novo ciclo de mudanças nas paróquias da região. O Padre Marcos André continua na direção do Colégio Diocesano, por isto, o Bispo nomeou novo pároco para Lajedo, que será Padre Roberto Júnior, a partir de 1º de outubro, este que deixa a Catedral de Santo Antônio, que será assumida pelo Padre Josenildo Bezerra, a partir de 1º de janeiro de 2019. De outubro a dezembro o próprio Bispo responderá pela Catedral, com apoio dos padres Luciano Pimenta e Ivan Matias.

O padre Aluísio Coleta assume a paróquia de Quipapá, e o Padre Luciano Pimenta, deixa a Paróquia de Santa Terezinha, no Magano, e assume a reitoria do Seminário São José, aqui em Garanhuns, ambas mudanças também a partir do primeiro dia do próximo ano.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.