quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Douglas, Romário e Sebastião Oliveira realizam grande evento político em Angelim






Pelas imagens dá pra gente vê quanta nas ruas de Angelim, na noite desta quarta-feira (20), para participar do bate-papo com o deputado estadual Romário Dias (PSD) e o deputado federal Sebastião Oliveira (PR), que fazem dobradinha na cidade, com apoio do prefeito Douglas Duarte (PSB). Durante o evento, os mais de três mil angelinenses que lotaram a Rua do Matadouro do início ao fim tiveram excelentes notícias: os anúncios do saneamento da comunidade de Nova Aliança e da restauração da via da entrada da cidade.

“Tivemos uma reunião com o governador Paulo Câmara e ele já autorizou a liberação de R$ 3,5 milhões para sanear e colocar água em toda Nova Aliança. Esse é um trabalho em conjunto meu, do prefeito Douglas e do deputado federal Sebastião Oliveira”, revelou Romário. O deputado ainda ressaltou suas ações em prol dos angelinenses, como o calçamento de várias localidades, a construção da estrada que liga Angelim a Palmeirina e, mais recentemente, a liberação de recursos (por meio de emenda parlamentar) para a aquisição do veículo que leva os pacientes para tratamento médico, o TFD.

Já a restauração da entrada da cidade foi anunciada por Sebastião Oliveira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.