quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Novos agentes penitenciários participam de aula inaugural

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), através da Executiva de Ressocialização (Seres), promove, nesta quinta (20 de setembro), às 9h, no Teatro Ribeira, no Centro de Convenções, a aula inaugural do Curso de Formação de Agentes de Segurança Penitenciária (CFASP).

Na cerimônia, estarão presentes 124 candidatos aprovados no último concurso realizado em 2017 e aptos para o Curso de Formação, com início previsto para esta sexta (21 de setembro). Mais 54 candidatos, conforme as regras do edital e pareceres da Procuradoria Geral do Estado e da organizadora Cebraspe, poderão participar da segunda turma do Curso de Formação.

A solenidade contará com a participação do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico; do Executivo de Ressocialização, Cícero Rodrigues; e demais gerentes da Executiva. Na aula, que seguirá até o meio dia, o diretor da Escola Penitenciária de Pernambuco, Henrique Douglas, falará sobre a divisão de turmas, fardamento, comprometimento com a função e esclarecerá dúvidas dos alunos. A previsão é de que os novos agentes penitenciários comecem a atuar em dezembro de 2018.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.