quinta-feira, 13 de setembro de 2018

O exemplo de Marcos Moraes, trabalho e amizade com Romário Dias

Na inauguração da Escola Técnica Estadual, em junho, encontrei Marcos Moraes, um amigo de longas datas. Colocamos a conversa em dia, como sempre, ele ao lado do deputado Romário Dias.

Vi que Roberto Almeida fez um belo texto esta semana ressaltando a fidelidade política de Marcos a Romário, e que esta história já teria 28 anos, ou seja, quase três décadas. Em uma época onde os apoios são negociáveis e a cada campanha tudo se mistura ou se separa, é de se registrar mesmo, por isto, fiz questão de falar também.

Lembro de Marcos com um comércio naquela travessa da Dom José, se não me engano. Época na qual foi apresentado a Romário Dias pelo então prefeito de Correntes, Ronaldo Amaral. Deu certo, já se vão quase três décadas de assessoria e amizade. E muitas eleições, inclusive de Leonardo, filho de Romário.

Fica aí o exemplo de Marcos Moraes para muitos que estão ingressando na política ou que fazem somente visando um ganho imediato. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.