quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Sivaldo conquista eleitor em contato direto em Garanhuns




O candidato a deputado estadual pela Frente Popular de Pernambuco, Sivaldo Albino (PSB), tem cumprido uma agenda de encontros com lideranças e caminhadas no Agreste, privilegiando Garanhuns, sua terra natal. 

As caminhadas estão sendo recebidas com muita alegria, como aconteceu na tarde desta terça-feira (04), na Cohab I e Santa Quitéria. Durante todo o trajeto pelas ruas do bairro, Sivaldo era acompanhado por crianças, jovens e idosos. 

"Estamos só começando a nossa rota. Temos muitos dias pela frente, a recepção da população mostra que estamos no caminho certo. Essa é uma eleição nunca vista antes, pelo momento em que estamos vivendo. Receber o apoio das pessoas é muito importante, e é com a força do povo que chegaremos lá", disse Sivaldo durante sua caminhada.

Nesta quarta (05), o candidato cumpre agenda no bairro da Brasília, em Garanhuns, a concentração será em frente a Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM), às 14h30.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.