segunda-feira, 22 de outubro de 2018

UPAE Garanhuns realiza campanha interna de vacinação



Aconteceu no início deste mês de outubro, na UPAE Garanhuns, mais uma campanha interna de vacinação. Desta vez, com três tipos de vacinas; Difteria e tétano; Hepatite B e Tríplice Viral, esta última, contou com maior atenção, devido o surto de sarampo verificado há alguns meses. A Tríplice Viral, além do sarampo, protege ainda contra Caxumba e Rubéola. As vacinas foram cedidas pelo PNI (Programa Nacional de Imunização) da Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns.

Nathália Monteiro, técnica em segurança do trabalho da UPAE Garahuns, informou que a vacinação é de rotina para trabalhadores em saúde, que devem estar com seus cartões de vacinação atualizados. O coordenador geral da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim, participou da campanha e também foi vacinado.

A ação foi uma realização do SESMT - Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, e contou com a colaboração da técnica em enfermagem Camila Mirelle, do PACS Centro, da Secretaria de Saúde de Garanhuns, sendo acompanhada por integrantes da CIPA da UPAE Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.