sábado, 15 de dezembro de 2018

OPORTUNIDADE / 71º Batalhão de infantaria Motorizado abre processo seletivo para cabos músicos



A Banda de Música do O 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) está selecionando profissionais de música para recompletar seu efetivo. As inscrições para o Exame de Comprovação de Habilidade Musical (ECHM) para o ingresso na Qualificação Militar de Cabos Músicos estão abertas até 28 de dezembro de 2018, de segunda à sexta-feira, das 08h às 11:30h e das 14h às 16:30h.

As vagas de prestação de serviço militar, de natureza temporária e caráter voluntário, são para os seguintes instrumentos: clarineta soprano sib, trompete tenor em sib e pratos. O ECHM será constituído de provas práticas, escritas e orais. Lembrando que o candidato deve ter menos de 36 anos de idade até 31 de dezembro de 2018, e possuir no máximo 5 anos de serviço público.

QUEM PODE SE INSCREVER?
A inscrição no exame será realizada mediante requerimento dos candidatos dirigido ao comandante do 71º BI Mtz, no qual deve constar o instrumento pretendido, e entregue no protocolo do Batalhão, na BR 423,Km 96, Garanhuns/PE. Poderão inscrever-se cabos e soldados da ativa do exército (temporários), reservistas voluntários das Forças Armadas e civis de ambos os sexos, e se do sexo masculino, portador de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).
Os interessados podem obter mais informações através do telefone (87) 3762-2000 – ramal 5220 ou 5278.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.