quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

PROCESSO SELETIVO / Locais de provas para os programas de Residência Médica e Multiprofissional já estão disponíveis


Já estão disponíveis os cartões informativos para os candidatos que se inscreveram para o processo seletivo das Residências Médica e Multiprofissional da Secretaria Estadual de Saúde para o ano de 2019. Os cartões podem ser acessados para impressão no endereço eletrônico www.upenet.com.br. Também foi divulgada a concorrência do certame.

O candidato deverá verificar, com o máximo de atenção, se todos os dados nele constantes estão de conformidade com os que foram informados na sua inscrição. Havendo divergência de dados, ele deverá solicitar as alterações no prazo estabelecido pelo edital. É de inteira responsabilidade do candidato as informações constantes no formulário de alteração. Passado o período definido, o candidato que não se manifestar assumirá, integralmente, os erros contidos no seu cartão.

São disponibilizadas 1.342 vagas, sendo 806 para Residência Médica e 536 para o programa de Residência Multiprofissional em Saúde.

A seleção das duas residências será realizada em duas fases, sendo a primeira constituída de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda constituída de análise curricular, de caráter classificatório, para todos os candidatos.

As provas escritas serão aplicadas no próximo domingo (09/12/2018). A divulgação do resultado final está prevista para o final de janeiro de 2019.

Outras informações podem ser obtidas no site do Conupe (www.upenet.com.br) através dos e-mails: iaupe.residenciamedica2019@gmail.com e iaupe.residenciamulti2019@gmail.com ou dos telefones: (81) 3033-7394 / 7397

Informações da Imprensa da UPE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.